sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morrison Rock Bar

Vou dar um strap-on para minha parceira de blog. Ela é pegadora e às vezes é ZZ, mas sempre é sagaz.

Deixando a babação-de-ovo de lado, vou me gabar agora. Um dia desses fui beber com uns amigos e no final da noite decidimos entrar em um pub. Como sou novo na cidade, era a primeira vez que entrava no Morrison Rock Bar, um pub muito bom aqui de São Paulo. O local é agradável e o acesso ao álcool é bem fácil, não tem como ficar sem beber. Então bebi!

No meu álcool ainda corria um pouco de sangue, mas resolvi esse problema fácil. Da cerveja gelada do bar para a cachaça quente do pub. Foi um tiro certeiro. Não gosto muito de fazer apologia a esse estilo de vida e para ser bem sincero, procuro levar a vida mais saudável possível. Sempre, todos os dias! Mas não tem jeito, quando saio pra me divertir, procuro ser profissional. Preto no branco. Vamos tomar umas? Então vamos.

Foi então que me vi no meio do corredor de acesso a escada flertando com todas as donzelas desacompanhadas do recinto. Uma belezura! Era brinde pra cá, piadinhas pra la. Cantadas de mal gosto, até de gringo me fingi. Como eu disse, profissional da diversão.

Todo mundo já ouviu falar que bêbado fica corajoso. Eu sei disso e é disso que vou falar aqui. Mas sejamos claros, não to falando da coragem de enfrentar um ogro bêbado, ou um troll enciumado. To falando de coisas mais simples, que envolvem menos riscos. Aliás, essas coisas deveriam ser padrão para todos os homens do planeta, ou pelo menos para os pegadores. To falando da atitude de encarar a mulher mais cobiçada do local e partir para o ataque. Pra que se contentar com a média quando podemos estar acima dela? O céu é o limite, e nesse caso digo literalmente.

- Um brinde!?

La estava eu, um metro e setenta e cinco, olhando para cima e oferecendo um brinde para a loira mais alta da festa. Perguntei quanto ela media e logo deduzi que estava de salto. Ela tinha 1,80m de altura, mas tava batendo na casa de 1,90m naquela noite. Pobre de mim, que para piorar estava usando apenas um velho Allstar – como diz um bom amigo meu, o esquema é usar Nike Shox. Ok! Piada vai, piada vem e me arrisquei. Fiquei na ponta do pé:

- Bom, para te beijar preciso ficar assim!

Façam suas apostas. Urrem os tambores. Essa cena poderia vir acompanhada da trilha sonora de 2001: Uma Odisséia no Espaço. Imagine tudo em câmera lenta, seria perfeito. A glória no auge da madrugada. Nos beijamos.

Que coisa ridícula. Foi a melhor e a pior coisa da minha noite. Eu vi uns caras comemorando de longe, nem acreditei. Eles tiraram até foto. Também pudera, um cara na ponta do pé ficando com uma garota, os papeis estavam totalmente invertidos. Seria uma piada, se não fosse meu momento de glória.

Me ofereci para comprar uma bebida e no bar os caras me abordaram. Eles riam muito e me mostraram a foto. Nem acreditei, era ainda mais ridículo vendo assim de outro ângulo. Obviamente trocamos uma idéia e eles perguntaram como consegui.

- Nem eu sei como consegui! Só sei que fiquei na ponta do pé...

Bom, essa é minha história. Ficamos mais um tempo e anotamos os celulares. Ela ainda me disse para ligar no dia seguinte. Obviamente não liguei, tenho um sério problema para confiar nas pessoas. Sempre acho que tão me fazendo de trouxa. Não liguei, mas mandei uma mensagem. Se o numero for real ela vai retornar.

Jamais retornou. Virou lenda: A loira do pub.

10 comentários:

  1. Broder, isso é um teste! A preta disse que não vou conseguir postar, apenas visualizar... será?

    ResponderExcluir
  2. Agora vou testar anônimo! Deu?

    ResponderExcluir
  3. Aqui vale tudo. Vale empurrar bêbado na ladeira, vale chutar cachorro morto, aqui vale tudo e niguém vale nada.

    ResponderExcluir
  4. Velho, achei o post comedia! Mas eu fiquei pensando que teria um desfecho diferente.. Que os caras estavam tudo rindo da tua cara pq tu pegou o traveco da boate.. haha

    ResponderExcluir
  5. Tu acha que se fosse traveco isso estaria escrito no texto?

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha.. que comentário foi esse, scada? Quer dizer que as chances de ser um traveco são grandes, né? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, esqueci do meu comentário original, depois de toda a bagunça que o Scada fez no layout.

    Se o número fosse real, era 50% de chance de ser travis. Não confio em mulheres com mais de 1,75m (se é que você tá me entendendo...).

    ResponderExcluir