quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tipo um dialeto

- Fi
- Digalá
- My broder, tu n sabe o q rolou lá na festilha pegadora. Nego rachou, ficou muito loki. Altas pegaciones. Mo lombra!
- Di rocha
- Fi, taligá a Keyla? Ela tava lá. Foi com um bicho. Um bolha zz. Ai eu tava de boa e do nada ela me levou pra cozilha. Ai começou mo DR bintchen zela. A bicha deu o zig no mlk e ficou na xaropação mor comigo.
- Kao, fi!
- Serio, fi! Xaropação prega du merd. DR ZZ! Ai só. Do nada ela veio e me deu um beijo. Cabuloso, fi! Selvagem!
- Kaoooo, fi! Kao, kao!!! Tu ta zuando!
- Sério, velho! Broder! Cabulas!!! Ai não sei, só sei que do nada nego mandou o vra. Cabulouso!
- Fi! Aoooonde! Que kaozeiro ZZ! hahaHAHAHAHAHAhahaha! Kao, fi! Só, sóoo! Kao!!!!
- Sério! Mandei bem! Pode me chamar de El Rei!
- Affff! Velho, só. Na real, acho que a Keyla que mandou bem. Ela jogou e venceu. Jogou como jogadora compulsiva e venceu como jogadora sagaz. Ela conduziu o jogo. Tu foi zz esparrado, taligá?!
- Oxi! E tu? Se acha sagaz?
- Isto!
- Falooooooo sagaz!
- Falooooooo zz!
- Falooooooo faloooooo!
- Falooooooo faloooooo faloooooo!
- Falooooooo faloooooo faloooooo faloooooo eterno!
- Só.
- Só sei que foi anarquia calanga cabulosa. Tão sagaz como neguinho dançando Thriller.
- Faloooooo Michael Jackson!
- Hehehehe...
- Boto fé, velho. Sagaz! Hein, bora morcegar? Tu pilha?!
- Belessa! Buera!

4 comentários:

  1. Sabe o que é mais cabula, fi?
    Eu entendi perfeitamente toda a conversa.
    Shit.

    ResponderExcluir
  2. Fi, tu curtiu que o texto foi postado no dia 1º de abril? Tipo, será que rolou essa histórilha ae? Tu pilha que si? Será que no?
    Mo lombra escrever isso, taligá? Cabulas!

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo dessa galera de Brasília... Dps dizem que em sampa a gente fala gíria pra cacete... Oloco!

    ResponderExcluir