quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mentira, verdade ou consequência?

Tá legal! Hoje é o dia de atualizar isso aqui e a história é sobre Filipe e um affair de verão.

Filipe é sagaz, dá vários tiros certeiros. Mas no quesito sexo sempre deixa a desejar. Consegue contar nos dedos de uma mão quantas meninas já tiveram a honra de ver seu corpinho e conta com os dedos das mãos e dos pés quantas vezes já fez essa prática.

Alguns dias atrás ele teve a chance de aumentar o campo de marcação para duas mãos. Acontece que Filipe reencontrou uma antiga paixão: Fernanda. Eles tinham se conhecido no final do ano passado. Se adicionaram no orkut, continuaram se vendo em festas, mas nada além disso. No entanto, a beleza da garota e o jogo já estabelecido foram suficientes para Filipe querer investir nessa história.

Fernanda é bem bonita. Nem muito baixa, nem muito alta. Cabelo curto, da forma que atraí Filipe. O corpo de Fernanda também chama bastante atenção, o que serviu de incentivo para levar a história em frente.

A garota não é novidade para o grupo de Filipe. Os melhores amigos dele, Mário e Carlos, já viveram algum tipo de romance com ela. Mas tudo bem juvenil: beijinho e boa noite. Filipe já havia abdicado da paixão por Fernanda para abrir caminho para os amigos. Mas o insucesso deles com ela no sexo estimulou ainda mais a paixão: o misto do intocado com o desafio de ser o primeiro seria o grande alvo daquele reencontro.

Cerveja para começar, mas nada como doses de tequila para continuar. Fernanda ainda estava na dela, antes da 2° dose de tequila. Começou a se soltar e corresponder as brincadeiras de Filipe. O jogo se tornou oficial. Se insinuaram o suficiente para o jogo ficar interessante. Fernanda foi ao banheiro da festa e Filipe foi atrás. Se beijaram num digno shark attack mútuo. Se pegaram mesmo. Seria o dia do grande triunfo de Filipe?

Saíram da festa e ele ofereceu carona. Ela aceitou. Mas ele sabia que esse sim dela não significava nada ainda. Mas eis que começaram a surgir os sinais de que poderia ser diferente: no meio do eixão, Fernanda pediu para parar o carro no acostamento e pulou direto para o banco do cara. No jogo, Filipe tinha acabado de ganhar um bônus. Do banco dele para o banco de trás, no meio do eixão: Filipe acabava de ganhar mais 2 vidas. Sua contabilização ia aumentar para duas mãos sem ainda ter usado nenhuma.

Mas obviamente ele não estava no céu e as coisas não seriam tão fáceis assim. Fernanda facilitou mas Filipe tinha que acabar. A tequila já tinha feito boa parte do trabalho por ele. De qualquer forma, como era de se esperar, Filipe não mandou tão bem assim. Cinco minutos depois já estavam de volta em seus lugares, a caminho de suas respectivas casas.

História suficientemente boa para Filipe se orgulhar. E suficientemente desastrosa para Fernanda se arrepender. No dia seguinte e até hoje ela nega qualquer movimento. Segundo ela, foram apenas para casa e nada mais. Já ele, insiste em contar.

Seria uma boa história? Ou uma boa mentira?

3 comentários:

  1. Eu acho que é uma historia totalmente possivel de se acontecer. Agora eu tento imaginar quem poderia ser essa pessoa.. haha E outra coisa que me pergunto é sobre essa 2ª dose de tequila, é uma formula magica é?! Não é a primeira vez que ouço falar disso.. haha
    Mas diboa, gostei do post! Espero que isso nao venha a acontecer contigo novamente gabi! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que foi mais do que 5 minutos...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha....quem disse que uma boa mentira não dá uma boa história?

    ResponderExcluir